Política

Revogada liminar que impedia o julgamento de Marcelo Barros

15 MAR 2011 • POR Redação Douranews • 22h31

O juiz João Mathias Filho, que substitui o titular da 6ª. Vara Civel, José Domingues, negou o mandado de segurança que havia sido impetrado pelo vereador afastado Marcelo Barros, do DEM, que agora deverá ser julgado por quebra de decoro até o final da semana.

Marcelo argumentava, através do advogado Alessandro Lemes Fagundes, que a notificação para audiência estava em desobediência com os prazos fixados por lei.

O juiz retrucou hoje (15), no despacho, dizendo que a Câmara de Vereadores teve “frustradas” todas as tentativas de intimação do processado e de seu advogado, bem como a publicação no Diário Oficial do Município do dia 11 de março.

Por fim, o juiz João Mathias considera revogada a liminar anteriormente concedida e que adiou a sessão de julgamento do mandato de Marcelo Barros, inicialmente agendada para a segunda-feira (14).

Informações da Câmara dão conta de que o vereador do DEM deverá ser julgado no sábado (19) pela manhã, fechando o calendário de sessões especiais das Comissões Processantes.