Dourados

Délia assume prefeitura pregando união e trabalho

8 OUT 2010 • POR Clóvis de Oliveira • 18h46
Délia Razuk prometeu um mandato “de união e trabalho”

A vereadora Délia Razuk deixou hoje a presidência da Câmara e assumiu a Prefeitura de Dourados, por decisão judicial que tornou extinto o período de interinidade do juiz Eduardo Machado Rocha no comando do Município. Com o plenário da Câmara lotado, por populares e várias autoridades, a nova prefeita prometeu um mandato “de união e trabalho”.

Délia Razuk reconheceu que assume o Município em uma situação muito difícil “diante de tudo o que aconteceu”, mas deseja o apoio de todos e da comunidade em geral para dar sequência ao trabalho realizado, nesses 33 dias, pelo juiz Eduardo Rocha.

Antes dela, discursou o juiz que agradeceu a oportunidade de poder conduzir o Município nesse momento de turbulência. Ele se colocou a disposição da nova prefeita e lembrou que procurou desempenhar o cargo dentro das limitações da interinidade.

Com a posse de Délia Razuk na Prefeitura, o vice-presidente da Câmara, Dirceu Longhi, do PT, assumiu o comando da Mesa Diretora. No lugar da vereadora, a Câmara ganhou hoje o décimo suplente, Laudir Munaretto. Agora, são só dois os titulares eleitos em 2008: Dirceu e Gino Ferreira, que é o primeiro-secretário da casa.