Empresas

Nilson apresenta experiência de gestão a serviço da Aced

29 MAI 2019 • POR • 12h13

O empresário Nilson Aparecido dos Santos, o ‘Nilson da gráfica Stilus’, se apresenta como candidato a presidente da Chapa 1 ‘Ação e Transparência’ que disputa a eleição desta quarta-feira (29) na Aced. Nilson já presidiu a Aced entre os anos de 1996 e 1998, quando implementou várias campanhas de interesse do comércio e da indústria, como a questão de redução das alíquotas do ICMS e do ISS recolhido do empresário, visando estimular o empreendedorismo.

Ele também já presidiu a Associação dos Empresários Gráficos da Grande Dourados em quatro gestões, e atualmente é, também, vice-presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Mato Grosso do Sul, vice-presidente da AbriGrafMS (Associação Brasileira das Indústrias Gráficas em MS), diretor da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Conselheiro do SESI/MS e 2o. tesoureiro da Salve (Sociedade Amigos da Liberdade, Vigilância e Esperança), entidade que ajuda a manter as atividades do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados.

Nilson Santos é, ainda, membro do CMDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) de Dourados, instituição de caráter consultivo junto à Prefeitura, por onde tramitam os projetos e demandas de expansão da atividade empresarial.

“Nosso grupo é bem preparado, possui experiência e está aberto a novas ideais e novos projetos, para que o comerciante sinta de perto o apoio de uma entidade que nasceu com esse fim, o de apoiar as boas iniciativas, defender o comércio e a indústria e fortalecer a atividade”, defende o candidato da Chapa 1.