Polícia

Peritos investigam animal na pista em acidente que matou universitárias

11 JUN 2019 • POR • 13h19
Letícia convidou Thaline para fazer surpresa aos familiares em Maracaju e ambas morreram na viagem - Reprodução/Facebook

Peritos encontraram uma capivara morta no local do acidente que matou as universitárias douradenses Letícia Rodrigues Araújo e Thaline dos Santos Escobar, ambas de 22 anos, no final da tarde de quinta-feira (6) passada, no trecho da rodovia MS 157 que liga Itaporã a Maracaju.

De acordo com o portal G1, o laudo preliminar da perícia aponta ainda que o carro das jovens pode ter atingido o animal silvestre antes de bater de frente com a Van da Prefeitura de Itaporã que voltava de Campo Grande com pacientes encaminhadas pela Secretaria de Saúde.

O acidente que matou as duas amigas ocorreu depois que Letícia, moradora em Maracaju, convidou a amiga Thaline para compartilhar com os pais dela, na cidade distante cerca de 90 quilômetros de Dourados, sobre a boa nota obtida com a apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) na faculdade de Direito da Unigran.

O carro dirigido por Letícia ficou destruído no meio da pista e ela e Thaline morreram no local. A Van tombou às margens da rodovia. Dos seis ocupantes que estavam na Van da Secretaria municipal de Saúde de Itaporã, três continuam internados, em estado clínico considerado estável.