Polícia

Pecuarista brasileiro é executado na fronteira e matadores são presos em flagrante

19 JUL 2019 • POR • 12h55
Corpo do pecuarista foi atingido por vários tiros disparados por ocupantes de moto na fronteira - Poranews

O brasileiro, Agnaldo Correa Lesme, de 48 anos, dono de uma fazenda no Paraguai, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (18) quando transitava em uma caminhonete da marca Toyota Hilux próximo a Linha Internacional, entre as cidades de Capitan Bado no Paraguai e a brasileira Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul e atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O pistoleiro que estava na garupa da moto disparou várias vezes contra Agnaldo que foi atingido por tiros de pistola 9mm e morreu na hora. Agentes da Policia Nacional do Paraguai de Capitan Bado que visualizaram a ação saíram em perseguição aos pistoleiros que acabarm abordados e presos e identificados como paraguaio Wenceslau Oviedo Acosta, de 29 anos e o brasileiro Rubens Torales Huerta.

Com a dupla foi apreendida a arma usada no crime para matar o pecuarista e uma moto Kenton com placa do Paraguai. Os dois foram levados para a sede da Polícia Nacional do Paraguai. Depois de várias execuções e crimes na fronteira, essa foi uma das raras ocasiões em que envolvidos foram presos.