Polícia

Homem que tinha ligações com tráfico na fronteira morre executado em Amambai

21 JUL 2019 • POR • 11h03
Homem conhecido como Dudu no mundo do tráfico na fronteira morreu com vários tiros - Divulgação/WhatsApp

Eduardo Montiel Cavalheiros, de 42 anos, o Dudu foi morto por homens que estavam em duas motocicletas e armados com pistolas e atiraram várias vezes contra ele. Dudu estava em frente a uma conveniência no centro de Amambai quando os assassinos chegaram. Os dois homens que estavam nas garupas das motos desceram e atiraram contra ele. Depois do crime eles fugiram.

Atingido principalmente no tórax e na cabeça, Dudu ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade, mas morreu quando era atendido. A vítima morava na região de fronteira e teria ligações com o crime organizado e havia se mudado há pouco tempo para Dourados, mas tinha ido passar o final de semana em Amambai, conforme relatos na cidade.

Pouco depois do crime a Polícia Militar encontrou uma moto incendiada em uma estrada na saída para Aral Moreira. Os policiais acreditam que ela seja uma das motos usadas no crime, conforme repercutiu o site MSemFoco. O caso está sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Amambai.