Dourados

Deputado Geraldo visita nova prefeita de Dourados

8 OUT 2010 • POR Redação Douranews • 21h43
Prefeita Délia Razuk recebe Geraldo Resende no primeiro dia de trabalho - Assessoria

A prefeita interina Délia Razuk recebeu na tarde desta sexta-feira (8) em seu gabinete, a visita do deputado federal Geraldo Resende. O parlamentar colocou à disposição da administração municipal, o seu escritório em Brasília(DF) e pediu agilidade nas obras que viabilizou por meio de indicação de emendas a liberação de verbas federais.


Segundo o novo secretário municipal de Governo, Maurício Rasslan, que também participou da reunião com o parlamentar, o deputado disse que há verbas paradas desde 2007. "Ele já havia procurado o município quando estava aqui o juiz, agora veio mais uma vez solicitar o empenho de nossa equipe no término das obras de revitalização da Praça Antônio João, das unidades básicas de saúde e demais obras que o deputado conseguiu recurso. São benfeitorias que ainda não foram concluídas pelo município”, explicou Rasslan.


Na ocasião, Geraldo Resende parabenizou Délia Razuk pelo novo cargo e pediu o relatório de verbas disponibilizadas por ele. A prefeita agradeceu a visita e se prontificou a analisar todas as solicitações feitas pelo deputado, além de avaliar a possibilidade de dar encaminhamento aos processos.