Polícia

Colisão entre carro e carreta mata mulher grávida e adolescente na BR 267

17 NOV 2019 • POR • 12h03
Carro de passeio em que viajavam mãe a futura filha ficou destruído após colidir com carreta - NovaAlvoradaNews/RodrigoRodrigues

Acidente que envolveu um automóvel Space Fox e uma carreta baú matou três pessoas na tarde deste sábado (16), no trecho da BR 267 que liga o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, com a cidade de Nova Alvorada do Sul. Uma mulher, grávida de 7 meses de uma menina e um adolescente de 14 anos morreram no local.

Uma outra mulher, identificada como Michele, motorista do carro, ficou gravemente ferida com quadro de politraumatismo e foi encaminhada para Campo Grande após o acidente ocorrido na altura do Km 170. Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado para fora da pista, ficando totalmente destruído, enquanto a carreta, carregada de produtos alimentícios, tombou na rodovia.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e não necessitou de socorro. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o teste de alcoolemia realizado com o motorista apresentou resultado negativo. Os ocupantes do Fox seriam moradores de Presidente Prudente (SP), segundo divulgou o site douradosagora.