Polícia

'Julio' é encontrado morto com pés e mãos amarrados

25 NOV 2019 • POR Poranews • 14h04
Sobre o corpo do rapaz havia um aparelho de celular e uma carteira de cigarros - Divulgação/Poranews

Populares que transitavam pela região do Rodoanel em Ponta Porã encontram corpo de um jovem amarrado de pés e mãos e executado com um disparo de arma de fogo.

A vítima, encontrada por volta das 6h30 da manhã desta segunda feira (25), trajava calça azul marinho claro, uma camiseta verde e um boné do Flamengo. O corpo não foi identificado em razão de se encontrar sem nenhuma documentação.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e peritos da Polícia Técnica, coordenados pelo delegado Alcides Bruno Braun, realizaram os trabalhos de praxe no local, e constaram que a vítima foi executada com um disparo de arma de fogo, possivelmente pistola do calibre 9mm, e que poderia ter sido sequestrado em algum lugar da fronteira e levada até a região do Rodoanel.

Além de ter os pés e mãos amarrados com uma corda, em poder do rapaz foram encontrados dois aparelhos de celular. O rapaz estava tatuado em um dos braços com a palavra “Júlio” que os investigadores acreditam que possa ser o nome da vítima, levada ao IML da cidade de Ponta Porã para posterior identificação por parte de familiares.