Polícia

Mulher discute com homem enquanto bebia e é assassinada com 4 facadas

9 MAR 2020 • POR • 11h37
Regina tinha 42 anos e cinco filhos - Reprodução/Facebook

Regina Bispo Ramos, de 42 anos, foi morta com quatro golpes de faca por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (9) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. Ademir Ramirez Barbosa, de 23 anos, e conhecido da vítima, é o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia, Regina estava em casa juntamente com outras pessoas, ingerindo bebida alcoólica, onde também estava o suspeito do crime. Em determinado momento teria ocorrido um desentendimento entre os dois e o homem teria ido até à casa dela, há 200 metros do local, e retornado com uma faca.

O site Rio Brilhante em Tempo Real Regina teve nova discussão com Ademir e foi atacada praticamente em frente à residência dele, com dois golpes de faca nas costas, um no torax e outro no abdômen. Ela morreu na hora. Após o crime o homem fugiu e deixou no local, incendiado, um veículo Gol que seria de propriedade do sogro dele.

A Polícia Militar esteve no local, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A faca usada foi apreendida e, de acordo com o delegado Alexandre Neves, o caso é tratado como feminicídio. Regina deixa cinco filhos.