Eleições

Pré-candidato do DEM, Eraldo quer resgatar credibilidade do Poder Legislativo

24 ABR 2020 • POR • 12h27
Eraldo Sarat decide tentar carreira política ao lado do pré-candidato a prefeito Barbosinha - Divulgação

Eraldo Sarat, douradense nato, entende que chegou a hora de retribuir à cidade um pouco do que ela já lhe deu. Pré-candidato a vereador pelo DEM (Democratas), o jovem entende que é preciso sintonizar o desejo por mudanças reclamado pela população. “Acredito que posso ajudar e ser o porta-voz desse sentimento”, diz.

Sintonizado com essa vontade popular, nos contatos diários que mantém com centenas de pessoas na atividade comercial do ramo gastronômico onde atua, Eraldo observa que, apesar das limitações do legislador – ‘vivemos em um sistema em que o Poder Executivo acaba sufocando a participação do vereador’ -, ele pretende ajudar com leis e projetos para melhorar a vida das pessoas.

Trabalhar por mais geração de renda, pela valorização do trabalho informal e por uma educação de qualidade, onde o aprendizado possa contribuir para a qualificação profissional e a colocação das pessoas no mercado de trabalho, são as preocupações de Eraldo. “Na Câmara, serei a voz daqueles que até hoje só foram lembrados na hora de votar e nunca tiveram direito de participar das decisões. Podem confiar”, garante o pré-candidato.