Dourados

Douradense morre atingido na cabeça por peça de elevador em armazém de grãos

10 JUL 2020 • POR • 19h08
Ambulância foi acionada para atender ocorrência e perícia policial vai apurar causas da morte de trabalhador - RioBrilhanteemTempoReal/Olimar Gamarra

Matheus Henrique Montezelli Borges Barbosa, de 19 anos, morreu no final da manhã desta sexta-feira (10), ao ser atingido por uma peça de elevador que se soltou do conjunto que era içado para instalação em um armazém de grãos, no parque industrial de Rio Brilhante.

De acordo com o relato policial ao site Rio Brilhante em Tempo Real, Matheus Henrique e outros trabalhadores da empresa içavam uma peça de transmissão de elevador que havia sido moldada em solo, utilizando cordas quando uma parte da peça, pesando cerca de 20 quilos, se soltou de uma altura aproximada de seis metros do chão, e atingiu o rapaz na cabeça.

Uma ambulância foi acionada no local, mas o rapaz já estava morto quando o socorro chegou, de acordo com a publicação. Levantamentos foram realizados pela perícia técnica da Polícia Civil para tentar apurar as causas do acidente. Matheus era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço no armazém.