Política

Délia agradece Simone Tebet pelo apoio para enfrentamento da Covid em Dourados

21 JUL 2020 • POR • 17h23
Senadora entrega cheque simbólico ao secretário Gecimar Teixeira, observada pela prefeita no telão - Reprodução/Assessoria

Durante encontro virtual com a senadora Simone Tebet (MDB) no final da tarde desta segunda-feira (20), a prefeita Délia Razuk (PTB) fez um agradecimento especial à parlamentar sul-mato-grossense pelo empenho na liberação de R$ 5 milhões do Ministério da Saúde para garantir o enfrentamento da Covid-19 no município.

A senadora Simone Tebet participou na sala de reuniões da Prefeitura, de uma reunião com secretários municipais para discutir ações e investimentos para a área de saúde em Dourados. A prefeita Délia Razuk participou de forma remota da reunião, por meio de um telão conectado à internet, pelo fato de estar cumprindo a quarentena após ter contraído o coronavírus.

O agradecimento foi feito pela prefeita à senadora durante a transmissão, sendo que Simone Tebet fez a entrega simbólica de um cheque de R$ 5 milhões, valor que já está depositado na conta da Prefeitura.

Participaram da reunião os secretários municipais de Saúde, Gecimar Teixeira; de Obras Públicas, Marise Bianchi; de Planejamento, Adriana Benício; o diretor-administrativo da Funsaud (Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados) Mateus Tavares Fernandes; a chefe de gabinete Darlé Pacheco; a assessora especial de gabinete Patrícia Bulcão; e a assessora do deputado federal Dagoberto Nogueira, Ana Maria Gonçalves dos Santos.

Depois de falar com a prefeita, a senadora continuou participando da reunião e apresentou um balanço das ações do seu mandato para o município de Dourados ao mesmo tempo em que recebeu dos secretários uma série de pedidos para a liberação de novos recursos para a realização de obras de infraestrutura, principalmente.