Polícia

Guarda Municipal prende homens que perturbavam expediente de trabalho

18 AGO 2020 • POR • 21h36
Guarda encaminha perturbadores do ambiente de trabalho para delegacia da Polícia Civil - Guarda Municipal

Um homem de 39 anos foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) na manhã de terça-feira (17) após perturbação do trabalho em uma Unidade Básica de Saúde da cidade.

De acordo o boletim de ocorrência, o homem foi ao posto de saúde na região leste da cidade em busca de atendimento para o pai dele, mas já chegou muito exaltado e agredindo verbalmente os funcionários.

Testemunhas relataram que o indivíduo vai sempre ao local e destrata os atendentes, dizendo que manda no posto e que os funcionários públicos seriam todos vagabundos. O autor ainda invadiu a área restrita do PSF, mexeu em documentos e utilizou o telefone do posto sem autorização. Ele foi preso por desacato e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Rua Cuiabá.

Em restaurante

Na noite de terça-feira, um homem de 32 anos também foi preso pela GMD após ser denunciado por perturbar funcionários de um restaurante na avenida Marcelino Pires. Ele importunava clientes do restaurante pedindo dinheiro.

O proprietário do local ainda pediu para que o indivíduo se retirasse do estabelecimento, momento em que ele passou a derrubar as cadeiras e a cuspir no chão. A GMD foi acionada e ao chegar no local se deparou com um indivíduo visivelmente alterado, que passou a agredir verbalmente os agentes e ameaçar dizendo que compraria uma pistola para matar a todos.

O homem foi preso e encaminhado para a Depac.