Polícia

Homem que tentou matar advogado deve se apresentar ainda esta semana à Polícia

19 AGO 2020 • POR • 22h03
Tentativa de assassinato ocorreu após discussão de empresário com o advogado, no escritório de Rocha - Reprodução

O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, confirmou no final da tarde desta quarta-feira (19) que o comerciante Oliseu Nunes, de 62 anos, identificado como o autor dos tiros que feriram o advogado Antônio Franco da Rocha, de 83 anos, deverá se apresentar à Polícia até nesta sexta-feira (21).

De acordo com o que revelou o delegado ao repórter Sidnei Bronka, do site LigadoNaNotícia, Oliseu e Rocha já vinham enfrentando problemas de relacionamento há algum tempo; há até boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade nesse sentido. O comerciante, que é conhecido por Neno, atingiu o advogado com dois tiros na região da cintura.

O crime de tentativa de assassinato ocorreu no meio da tarde desta terça-feira (18), no escritório do advogado, localizado na região da rua Floriano Peixoto, próximo com a Oliveira Marques, no centro da cidade. De acordo com relatos do próprio delegado do SIG, os dois homens já vinham em clima de desentendimento há algum tempo, mas somente após a apresentação do atirador é que será possível conhecer detalhes dessa ação.

LEIA MAIS SOBRE...

Antônio Franco da Rocha continua internado no hospital Santa Rita, onde se recupera do atentado.