Eleições

PSL muda data da convenção para o último dia em Dourados

8 SET 2020 • POR • 21h19
Advogado e primo da senadora Soraya, Mauro Thronicke é citado como pré-candidato do PSL - Divulgação

O presidente municipal do PSL, Aristeu Carbonaro, divulgou novo edital informando a alteração da data em que a legenda vai realizar a convenção destinada a oficializar o nome do advogado Mauro Thronicke como candidato a prefeito de Dourados. Os sociais liberais tinham marcado para a convenção para esta quarta-feira (9), às 13 horas, no escritório profissional de Thronicke.

Com a mudança, agora a convenção do partido que abrigou a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro e embalou projetos vitoriosos de centenas de políticos em início de carreira pelo Brasil afora, incluindo a senadora Soraya, prima do pré-candidato douradense, nas eleições de 2018, será realizada no último dia permitido pela legislação: dia 16, quarta-feira que vem, às 9 horas, no escritório do advogado.

Também agendaram para o último dia do prazo fixado de convenções, o PTB da atual prefeita Délia Razuk, o PSD da vereadora Daniela Hall, o PMN do jornalista Jefferson Bezerra, e ainda as legendas do PDT, PV e do Podemos, que não devem propor chapas majoritárias, mas tem que homologar a lista de candidatos a vereadores e a forma de participação na eleição de prefeito.