Polícia

Homem que usava medicação controlada surta, invade delegacia e é morto por policiais

24 SET 2020 • POR • 01h11
Reginaldo tinha 45 anos e já havia apresentado crise nervosa durante o dia na cidade - Reprodução/RadarMS

RUm homem de 45 anos de idade, identificado como Reginaldo Alves Ramalho, morador no município de Glória de Dourados, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira 23), disparado por policiais da delegacia da cidade.

Reginaldo é conhecido como ''Reginaldo dos móveis usados'', e, segundo moradores do município, se utiliza de medicação controlada. Ele teria passado o dia com crises nervosas por conta dos remédios, chegando a danificar alguns pontos de comércio. No meio da tarde, foi recolhido por uma equipe da Polícia militar e levado para a casa dele.

Mais tarde, segundo o relato da Polícia Civil, Reginaldo voltou a apresentar crise de nervos e desta vez tentou invadir a delegacia, onde esmurrou até quebrar uma das portas da repartição. Segundo a versão oficial, os servidores da delegacia não sabiam de quem se tratava e efetuaram disparos do interior da delegacia pra fora, em direção à porta.

O homem que trabalhava com o comércio de móveis usados na cidade foi baleado na região do abdômen, e morreu antes de receber os primeiros socorros na unidade hospitalar do município. Agora, inquérito deverá ser aberto para apurar responsabilidades.