Polícia

Marido mata a mulher com 17 tiros e depois comete suicídio, em Ponta Porã

25 JAN 2021 • POR • 13h14
Casal demonstrava estar de bem com a vida, na festa de 4 anos da filha, que foi retirada da foto - Reprodução/redes sociais

Elaine Siolin foi assassinada pelo marido Alexandro Aguilera Cantallupi, com aproximadamente 17 tiros após um churrasco que acontecia neste domingo (24), em uma fazenda no Distrito de Novo Itamarati, em Ponta Porã. Após o crime, Alexandro cometeu suicídio com a mesma arma.

Segundo o delegado que atendeu o caso, Alcides Bruno Braun a perícia fez todos os levantamentos na cena do crime, mas inicialmente o caso é apontado como morte a esclarecer. Os corpos foram encontrados estavam na varanda da casa, cobertos com um cobertor azul colocado por um vizinho que acionou a polícia.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu após um churrasco em que estavam todos os parentes do casal. A filha de 4 anos de Eliane e Alexandro também estava na propriedade rural, mas antes do assassinato foi levada por parentes para a cidade.

Alexandro atirou contra a esposa usando uma pistola e depois cometeu suicídio. Ainda não se sabe se no momento do crime havia mais uma pessoa na propriedade rural. No local a perícia encontrou 17 cápsulas deflagradas, uma delas ao lado da cabeça do homem.