Dourados

Congresso técnico dos Jogos Estudantis acontece amanhã

1 ABR 2011 • POR Redação Douranews • 21h50
Acontece amanhã (2), à partir das 9 horas, nas dependências do Departamento de Esportes da Funced, no Parque dos Ipês, o congresso técnico do Jogos Estudantis de Dourados (JED). Com a definição do cronograma da competição, os detalhes finais deverão ser acertados nessa reunião.

Segundo o coordenador de esportes da Funced, os jogos de futsal acontecerão no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o “Jorjão”, de 11 a 20 de abril. No mesmo período, no Ginásio de Esportes Ulysses Guimarães, serão disputadas as partidas de handebol, enquanto o basquete e o vôlei ocupam a quadra do Sesc.

No dia 26, à partir das 7 horas, têm início os jogos de Xadrez, também no ginásio municipal. Por outro lado, na piscina da Unigran, os estudantes participam das provas de natação, à partir das 8 horas.

A modalidade Tênis de Mesa ocupa o ginásio municipal no dia 27, com início dos jogos previsto para as 13h30. O Atletismo, por sua vez, terá suas provas no dia 6 de maio, à partir das 7 horas, no Ceper do BNH 2º Plano.

Por fim, o Judô encerra as competições no dia 7 de maio, com lutas à partir das 9 horas no ginásio do Sesc.