Cidades

Vendaval destrói aviários, derruba árvores e torres de alta tensão em Fátima do Sul

2 ABR 2011 • POR Redação Douranews, com Fátima News • 17h20
Aviário foi destruído com a passagem do vendaval - Fotos: Ribeiro Júnior - Fátima News
Um vendaval provocou diversos estragos na tarde de ontem, em Fátima do Sul. Com a passagem dos fortes ventos, parte de um aviário foi derrubada, assim como diversas árvores e torres de alta tensão.

Os ventos e a forte chuva vieram juntos, passando pela rodovia MS-376, onde dezenas de árvores foram derrubadas inclusive sobre a pista de rolamento, sendo que o aviário e as torres destruídos ficam nas proximidades do Travessão do Guilherme.

Segundo informações do site Fátima News, na residência de Irai Porto, localizada na chácara São Domingos, um galho de manga caiu sobre a garagem, e cerca de 50% de um dos aviários foi totalmente destruído com a força do vento. Na mesma região outras duas torres de alta tensão caíram, deixando várias residências sem luz elétrica, onde o fornecimento deve ser restabelecido até o final da tarde hoje.

Não houve registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, com a ajuda de voluntários e maquinários da Prefeitura de Fátima do Sul, trabalharam durante a noite, para desobstruir a pista, onde dezenas de árvores foram arrancadas pela raiz durante o temporal.