Dourados

Pepa pede implantação de estacionamento na Presidente Vargas

4 ABR 2011 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 13h12

A falta de vagas para estacionamento de veículos em uma das principais vias da área central de Dourados tem sido motivo de preocupação para o vereador Pedro Pepa. Na semana passada, o vereador apresentou na Câmara de Vereadores indicação, solicitando à Prefeitura de Dourados a implantação de estacionamento no canteiro central da Avenida Presidente Vargas. Pela proposta, o estacionamento de 45º graus seria instalado no quadrilátero entre as ruas Ciro Melo e Monte Alegre.

Conforme Pedro Pepa, a instalação de estacionamento na Avenida Presidente Vargas é necessária devido ao grande número de veículos que trafegam diariamente pelo local e a falta de vagas de estacionamento em diversos pontos da via. Para o vereador, as novas vagas, certamente, vão contribuir para a melhoria do fluxo de veículos na região, facilitando o acesso das centenas de pessoas que necessitam diariamente dos serviços oferecidos pelos diversos comércios, clínicas médicas e escolas existentes na região da Presidente Vargas. “Atualmente, é notória a dificuldade encontrada pelos munícipes que necessitam estacionar seus veículos na região da Presidente Vargas devido à insuficiência de vagas. Acredito que a implantação de vagas de estacionamento nos canteiros centrais vai diminuir o tempo que cada motorista leva para manobrar seu veículo e estacionar. Isso melhoria até o fluxo de veículos na região”, enfatiza Pepa.

A indicação apresentada por Pedro Pepa foi encaminhada ao prefeito Murilo Zauith (DEM) e aos secretários José Jorge Filho (Governo) e Luiz Roberto Martins de Araújo (Obras).