Esportes

Encerramento do Jeres será no dia 20 de outubro

13 OUT 2010 • POR Redação Douranews com Assessoria • 11h55

A Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos foi a campeã geral do 36º Jeres (Jogos Escolares da Reme). Em segundo lugar ficou a EM João Evangelista, em terceiro a EM Nagen Jorge Saad e em quarto a Escola Municipal Iracema de Souza Mendonça.

Os jogos escolares começaram no dia 4 de agosto e terminaram no dia 29 de setembro, com as partidas do futsal masculino e feminino. A competição reuniu 5.128 alunos e 180 professores de educação física. Os atletas disputaram onze modalidades esportivas.

O encerramento do Jeres está marcado para o dia 20 de outubro, a partir das 13h30min, na quadra de esportes da Escola Licurgo de Oliveira (Vila Nasser). Na ocasião, serão entregues os troféus de cada modalidade, da campeã geral e o troféu transitório dos jogos.

“Esse troféu transitório é uma idéia do prefeito Nelson Trad Filho. O prêmio será entregue, todo ano, para a escola campeã. Só ficará com o troféu, em definitivo, o colégio que for campeão consecutivo dos Jogos Escolares por três anos”, explicou José Alberto de Andrade, chefe da Divisão de Esporte da Semed.