Dourados

Líder do prefeito na Câmara é atendida com operação tapa-buracos em bairros de Dourados

6 ABR 2021 • POR • 20h39
Enquanto não sai a terceirização do serviço, funcionário da Prefeitura 'amassa' a massa em bairro - Assessoria

A operação deflagrada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos), para tapar os buracos nas ruas do bairro Vila Toscana deve utilizar até sexta-feira (9) cerca de 55 toneladas de massa asfáltica, privilegiando reivindicação apresentada pela líder do prefeito Alan Guedes (PP) na Câmara, vereadora Daniela Hall (PSD).

Apesar de o secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, afirmar que há um mapeamento de todas as áreas a serem atendidas no perímetro urbano e rural e que há uma licitação para esse tipo de serviço em andamento, a Prefeitura confirmou, via assessoria de comunicação, que “prefere” que uma empresa terceirizada assuma a execução dos serviços, a exemplo do que já vem se do feito com a roçada e limpeza de alguns setores da cidade.

O prefeito Alan Guedes acompanhou o início dos serviços na região e lembrou a importância das ações. “A trafegabilidade das vias é muito importante para a segurança no trânsito. Muito importante o trabalho da Semsur aqui na Vila Toscana. Estão previstas roçadas em áreas públicas para acontecer ainda nesta semana. Aos poucos, estamos recuperando a beleza da nossa Dourados”, voltou a repetir o prefeito.

A vereadora Daniela Hall disse que é muito positivo ver uma solicitação sendo atendida. O próximo bairro a receber a operação tapa-buracos será o Parque do Lago, onde também ocorrerá a manutenção da iluminação e a limpeza de áreas públicas, segundo a informação oficial.