Dourados

Pedro Pepa comemora melhorias no Laranja Doce

14 ABR 2011 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 22h25
Pedro Pepa ouve reivindicações da presidente do bairro, Elisangela Rodrigues - Foto: Eder Gonçalves
O vereador Pedro Pepa (DEM) esteve na tarde desta quinta-feira acompanhando os trabalhos de patrolamento no bairro Laranja Doce. Recentemente ele encaminhou indicação ao prefeito Murilo Zauith (DEM) e as secretarias competentes pedindo melhorias na naquela localidade.

“A precariedade das ruas na região do Laranja Doce trazia dificuldades aos moradores que necessitam se deslocar diariamente pelas ruas, antes obstruídas pelas valetas que se formaram no local devido às chuvas”, ressalta o vereador.

Para a presidente do bairro, Elisangela Rodrigues, o serviço é fruto de reivindicação antiga da comunidade que há meses sofrem pela falta de conservação do bairro. “Quero agradecer o vereador e a administração por mais este benefício no Laranja Doce”, disse.

Pedro Pepa salienta ainda que a próxima etapa será com relação a iluminação do bairro. “Nas próximas sessões vamos encaminhar indicação ao prefeito Murilo para que a iluminação pública do bairro seja restabelecida, garantindo assim mais segurança a comunidade”, afirmou.