Polícia

Durante a Operação Hórus, Polícia Militar prende dois homens por furto e uma mulher por tráfico de d

23 ABR 2021 • POR • 14h49

Paranaíba (MS) – Na noite dessa quarta-feira (21), a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens por furtarem uma idosa e a prisão de uma mulher por receptar o produto furtado trocando em drogas, em Cassilândia.

A ocorrência de furto foi informada por uma testemunha que viu dois indivíduos adentrarem, por volta das 22 horas, a casa de uma idosa de 71 anos e saírem com um botijão de gás. As informações sobre as características dos indivíduos foram repassadas, via rádio, pela equipe de radiopatrulha que atendia o ocorrência, momento em que outra equipe policial militar que realizava a Operação Hórus avistou um suspeito na Avenida Presidente Dutra.

Ao ser iniciada uma abordagem, o homem empreendeu fuga a pé, mas foi acompanhado pelos policiais até um sobrado localizado nas proximidades da rodoviária, onde gritou para seu comparsa sobre a chegada da viatura, e este pulou do sobradinho e também passou a fugir pulando muros, mas os policiais militares conseguiram detê-los.

Os autores acabaram confessando terem furtado o botijão de gás e indicaram onde haviam trocado o objeto por drogas. As equipes de radiopatrulha e da Operação Hórus foram até a residência localizada na Rua Calimério R. Garcia, onde, além de localizarem o botijão furtado, encontraram 34 gramas de maconha, R$ 252 reais em trocado e outros objetos sem procedência lícita comprovada. A dona da casa, uma mulher de 23 anos, recebeu voz de prisão por cometimento de tráfico de drogas e foi encaminhada com os autores do furto para a delegacia de Polícia Civil.