Mundo

Indiano ajuda a esposa a se casar com o amante

27 ABR 2021 • POR • 12h39

Um morador de Bihar (Índia) pegou a todos de surpresa ao ajudar a esposa a se casar com o amante. Na redes sociais, a história viralizou e foi comparada com o enredo do filme indiano "Hum Dil De Chuke Sanam", de 1999, que narra a história de um homem que vai ao exterior levar a mulher para que ela possa se unir com o amante.

Sapna Kumari se casou com Uttam Mandal em 2014. Eles tiveram dois filhos, mas Spana se apaixonou por Raju Kumar, um parente de Uttam que vivia na mesma cidade. Os dois começaram a viver um caso.

Quando Uttam descobriu a traição, eles brigaram, mas não se separaram. Familiares próximos tentaram convencer Sapna a deixar Raju e salvar o seu casamento.

Só que, pelo contrário, o relacionamento entre Spana e o amante decolou. Convencido de que havia ficado para trás, Uttam decidiu ajudar os pombinhos a se casarem.

"Fiquei com raiva e triste por algum tempo, mas decidi encontrar uma solução. As vidas de três pessoas teriam sido destruídas se eu não tivesse feito isso. Essa foi a única solução. Agora todos nós podemos ser felizes", disse Uttam à ETV Bharat.

Uttam organizou o casório em um templo hindu de Sutanganj, com a presença de familiarfes e muitos curiosos, atraído pela história inusitada. Na cerimônia, o ex-marido abençoou Sapna e Raju, dizendo "encontros são estabelecidos no céu".

O indiano ainda ficou com os filhos, já que a ex se recusou a levá-los para morar com ela e Raju.