ATACADISTA

Grupo investe em Dourados

Supermercado anuncia empreendimento de R$ 50 milhões para 2022

23 DEZ 2021 • POR Redação Douranews • 15h36
Empreendimento atacadista de Naviraí anuncia expansão para Dourados - Divulgação

O prefeito Alan Guedes recebeu nesta quarta-feira (22) em Dourados o CEO do Grupo J Chagas, Fábio Chagas, que anunciou a vinda da primeira unidade do Fogo Atacadista para a cidade. O empreendimento terá investimento de R$ 50 milhões e irá gerar 200 empregos diretos a partir da instalação.

“Nós comemoramos todos os investimentos que são feitos no Município porque isso significa mais qualidade de vida para nossa população. São novos postos de emprego, variedade na oferta de produtos, e o favorecimento da nossa economia como um todo”, retribuiu o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti, lembrou que Dourados tem um programa de incentivo para empresas que querem investir na Economia local.

O empresário Fábio Chagas (de camiseta preta na foto), estabelecido em Naviraí, anunciou que a obra de Dourados deve ser concluída para começar a funcionar no segundo semestre de 2022. “Vamos abrir essa primeira loja e temos a intenção de futuramente abrir uma segunda”, prometeu.