AMAMBAI

Caçada aos assassinos

Força-tarefa 'varre' a fronteira em busca de matadores de pai e filho

15 JAN 2022 • POR Redação Douranews • 11h00
Polícias mobilizam até helicóptero na busca por assassinos em Amambai - Divulgação

Uma força-tarefa formada pelas Policias Civil e Militar, o DOF e Policiamento Aéreo, além das equipes da Defron e do Bope permanece mobilizada na fronteira em busca dos suspeitos de terem executado pai e filho nesta sexta-feira (14) em uma fazenda de Amambai.

Segundo o delegado regional de polícia de Ponta Porã, Clemir Vieira Júnior, um áudio repassado pela família das vítimas relata como teria acontecido o assalto: após amarrarem Antônio Nunes da Silva, de 20 anos, no quarto, os marginais deram de frente com o pai, Olenir Nunes da Silva, conhecido como "Nego Silva" que estava chegando na fazenda.

Ainda conforme o relato do delgado, o fazendeiro ainda trocou tiros com os suspeitos antes de morrer. Após matar o pai, os homens voltaram ao quarto e executaram o jovem, inclusive, com golpes de facão.

Testemunhas relataram a polícia que os homens acabaram se embrenhando na mata para fugir. A equipe segue em investigação e conta com o auxílio do helicóptero da Sejusp (Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública) para rastrear os suspeitos.