DIGITAL

Litoral do Centro-Oeste

Em cartaz, produção de grupos locais estreia dia 3 de fevereiro

17 JAN 2022 • POR Redação Douranews • 10h53

Estreia dia 3 de fevereiro de 2022, em plataforma digital, “Litoral do Centro Oeste”, uma proposta de comunicação criada por artistas de teatro de Dourados sobre a experiência vivenciada no contexto pandêmico de 2020 e 2021 no Brasil. 

Os espectadores poderão escolher diferentes caminhos a tomar para acessar rotas dramatúrgicas feitas na fronteira de arte e vida, através de vídeos, áudios e imagens em movimento.

Na terra seca, de solo argiloso, deseja-se ardentemente o mar. Um mar no centro-oeste, “num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico”, como define o texto. Nessa pandemia, a resposta artística dos grupos Nutis e Vagamundas é a ficção sobre a existência deste mar que vai nos lavar de toda solidão e injustiça.

A realização do projeto conta com incentivos do Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural de Dourados, o FIP.

Ficha técnica

Criação e produção: Núcleo Teatral Isadora (Nutis) e Vagamundas de Teatro

Direção: Gina Tocchetto

Elenco: Arami Arguello, Beto Mônaco e Denise Leal

Designer gráfico, web designer e editor de vídeo: Bruno Augusto

Agradecimentos: Carla Ávila, Graciela Chamorro, Jaciara Marschner e Lai Guimarães

Apresentações:

Dias 3, 4, 5, 6 e 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2022, sempre às 20 horas (de MS) em plataforma digital própria. Ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, pelo valor único de 10,00.

Informação:

Acesse aqui, ou entre em contato pelo número de WhatsApp (67)98449-9414.