Família não divulga a causa

Investigadora da Polícia Civil morre aos 39 anos

7 MAR 2022 • POR MSNoticias • 15h01
Ela estava lotada na Defron de Glória de Dourados - Redes Sociais

Daiane Polesel Garcia, de 39 anos, investigadora da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Mato Grosso do Sul, morreu no domingo (6), em Glória de Dourados (MS), cidade onde ela morava. O velório está acontecendo no Memorial Unipax em frente aos Correios em Glória de Dourados nesta segunda-feira (7). O sepultamento será às 16h.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), disse que Daiane entrou para o corpo da Polícia em 2014 e é esposa do escrivão de Polícia, João Marcos Garcia, também lotado na Defron.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da investigadora de Polícia Civil, Daiane Polesel Garcia, lotada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares neste momento de profunda dor", disse a PCMS.

"Ela tinha depressão e se enforcou. Era muita amiga de meus filhos. A mãe dela é minha amiga de muito tempo", escreveu uma amiga da família, numa rede social.  

A causa da morte, porém, não foi confirmada pela polícia e nem pela família. Amigos foram a rede social e destacaram, principalmente, o fato de a policial ser jovem. A idade oficial dela não foi divulgada.  

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), disse que lamenta o ocorrido e, "neste momento de profunda dor, presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares".