CHANCE

Suplente do fim da fila assume na Câmara

Novo vereador vai representar o distrito do Guassu em lugar de Daniela

20 MAI 2022 • POR Redação Douranews • 07h46
Tio Bubi foi homenageado por Daniela e Alan na sessão da Expoagro - Douranews

Tio Bubi, o apelido de infância de Odon Anderson Ebenritter, que vai completar 45 anos de idade no dia 10 de julho, é o novo nome do cenário político douradense. Ele estreia na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (23) no lugar da vereadora Daniela Hall, que atende convite do prefeito Alan Guedes para ser a terceira secretária de Assistência Social da atual administração.

Presidente do PSD municipal, Daniela Hall foi eleita para o segundo mandato nas eleições de 2020 com 991 votos, à frente apenas de Marcão da Sepriva e Cemar Arnal, os últimos da fila. E o Tio Bubi, primeiro suplente da chapa proporcional do PSD, chega à Câmara com 399 votos, abaixo de outros, pelo menos, 50 concorrente das eleições passadas.

Antes de assumir, entretanto, o vereador Odon Anderson já foi premiado. Recebeu na sessão solene de quarta-feira (18) passada, realizada no recinto da Expoagro, o diploma de Honra ao Mérito, como colaborador do agronegócio; ele mantém um sítio, com a família, na vila Macaúba, distrito do Guassu. Tio Bubi foi agraciado por indicação da própria Daniela e recebeu o forte abraço do prefeito Alan Guedes.