Dourados

Mutirão de limpeza chega ao Jardim Novo Horizonte

18 MAI 2011 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 22h06
Serviços de limpeza e patrolamento de ruas começaram nesta quarta no Novo Horizonte - Foto: Divulgação

Trabalho executado pela prefeitura já beneficiou a Vila Cachoeirinha e agora está sendo feito na região oeste da cidade

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, iniciou nesta quarta-feira (18) o mutirão de limpeza no Jardim Novo Horizonte, região oeste da cidade. Equipes fazem a limpeza das ruas e retirada de entulhos, além de patrolamento e cascalhamento. O trabalho acontece até sexta-feira.

Esse mutirão faz parte das ações desenvolvidas pela prefeitura para manutenção e limpeza da cidade. Na semana passada os serviço foi executado na Vila Cachoeirinha.

“Os moradores do Novo Horizonte que desejarem limpar seu quintal, podar árvores e retirar lixos e entulhos, devem colocar tudo na frente da residência para que a equipe responsável pela limpeza faça a coleta. A retirada de entulhos será feita apenas até sexta-feira”, informou o secretário-adjunto de Serviços Urbanos Vanderlei Carneiro.

Na semana passada a Vila Cachoeirinha recebeu frentes de serviço que fizeram o patrolamento, cascalhamento, limpeza das ruas, coleta de entulhos, reparos na iluminação pública e poda de árvores. A sinalização das ruas foi restaurada com instalação de placas e pintura de faixas.

Durante a vistoria dos serviços realizados na Vila Cachoeirinha, o prefeito Murilo Zauith disse aos moradores que o mutirão é a sequência das ações que vêm sendo desenvolvidas para mudar o aspecto dos bairros e garantir qualidade de vida à população.