Política

Emendas de Dagoberto não chegam a Maracaju

20 AGO 2010 • POR • 12h39
Rua deveria ter sido asfaltada, mas recursos prometidos por Dagoberto não chegaram - Hosana de Lourdes

As emendas individuais anunciadas em emissoras de rádio da cidade pelo deputado federal Dagoberto Nogueira-PDT, que seriam liberadas para Maracaju, ainda não contemplam a população do Município. Conforme denúncia do jornal maracaju.news, uma das três emendas prometidas pelo deputado do PDT seria o asfalto que liga a zona urbana até à sede da Fundação MS, no valor R$ 300 mil. Até o momento não está empenhado nem será liberado, afirma o site de notícias.

E vale reforçar que outras duas emendas também não chegaram e nem vão chegar, já que o projeto da escola em tempo integral foi perdido e as 500 unidades habitacionais foram por água abaixo, complementa o jornal. Uma única emenda do parlamentar que foi realizada na cidade foi o recapeamento do asfalto em uma rua da Bairro Paraguai, porém, em contato com o responsável pela empreiteira, este declarou que não recebeu pelos serviços feitos.

Segundo o site, com a chegada da campanha eleitoral de 2010 há uma polêmica sobre o registro do deputado federal que concorre ao Senado. Envolvido em ações judiciais, o parlamentar tem a candidatura ameaçada depois que o Congresso aprovou o projeto “ficha limpa” que impede candidatos condenados de concorrer. Dagoberto Nogueira já recorreu ao Supremo Tribunal Federal.