pegou!

Caminhão-tanque levava 488 quilos de cocaína

PRF abordou a ocorrência na divisa de MS com São Paulo

9 JUL 2026 • POR Redação Douranews • 09h16
Caminhão é abordado levando cocaína no tanque - PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 488 quilos de cocaína nesta quarta-feira (8), em Ilha Solteira (SP). Os policiais faziam uma fiscalização na BR-158, em Selvíria (no lado sul-mato-grossense), quando avistaram um caminhão-tanque seguindo em direção à divisa com São Paulo.

A equipe acompanhou o veículo para realizar a abordagem, que ocorreu logo após a divisa estadual. Ao ser alcançado, o condutor do caminhão demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais.

Após uma vistoria minuciosa, foi encontrada uma grande quantidade de cloridrato de cocaína dentro do compartimento do tanque de carga.

O motorista confessou que buscou o entorpecente em Bataguassu e que o entregaria na capital paulista. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Andradina, no estado de São Paulo.