Educação

Anhanguera realiza vestibular amanhã em Dourados

23 OUT 2010 • POR Redação Douranews • 12h44

Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a conquistar seus objetivos, a Faculdade Anhanguera de Dourados realiza amanhã (24) o primeiro processo seletivo para 2011.

As provas começam às 9h30. As inscrições podem ser feitas ainda hoje nas dependências da unidade. Os cursos oferecidos são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Psicologia, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Produção Multimídia.

A taxa de inscrição é de R$ 25. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os interessados vão encontrar um guia completo do vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Novo Fies.

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. A prova do Vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.