Dourados

Lula vem com quatro ministros a Dourados

23 AGO 2010 • POR Clóvis de Oliveira • 20h04

O presidente Luis Inácio Lula da Silva cumpre agenda institucional amanhã (24 de agosto) em Dourados. Ele deve chegar por volta das 9 horas, e vai direto para o campus da Unidade II da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), onde está prevista a entrega de quatro novas obras construídas com recursos federais: o Auditório, o Restaurante Universitário, a Quadra Poliesportiva e o Centro de Educação Infantil (CEIN).

Em Dourados, Lula estará acompanhado por quatro ministros e será recepcionado pelo reitor da UFGD, Damião Duque de Farias e autoridades municipais. Além do ministro da Educação, Fernando Haddad, devem vir com o presidente os ministros dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; Franklin Martins, da Assessoria de Comunicação Social e da Pesca e Aqüicultura, Altemir Gregolin.

De acordo com a assessoria de imprensa da UFGD, a solenidade de entrega e lançamento de obras na Unidade 2 da UFGD começa às 9h30. Outras 10 obras estão em andamento no campus da Universidade:  Centro de Convivência; Prédio da Reitoria; Bloco de salas de aula; Prédio da Faculdade de Direito (FADIR); Prédio Multiuso da Fazenda Experimental; Núcleo de Estudos Estratégicos – Fronteiras – NEFF; Laboratório de estudos na área da Biologia; Prédio da Incubadora de Economia Solidária e ampliação da Coordenadoria de Informática (COIN) e do Almoxarifado.