Dourados

Grande FM consolida ideal de Antônio Tonanni em Dourados

22 JUN 2011 • POR Redação Douranews, com Grande FM • 12h17
Repórteres Eduardo Palomita e Osvaldo Duarte fazem o jornalismo sonhado por Tonanni há 31 anos - Douranews

A Rádio Grande FM de Dourados, sintonizada na frequência de 92,1 megahertz desde o dia 22 de junho de 1980, completa hoje 31 anos. A iniciativa pioneira do empresário Antônio Tonanni, igualmente sintonizado com a tendência da época por uma boa comunicação reclamada pelos ouvintes de Dourados e região, se consolida três décadas depois.

A emissora continua mostrando novidades com a visão no futuro, “inovando sempre com você”, de acordo com o slogan adotado a partir de quando um dos herdeiros da família, o empresário Mauro Alcântara, assumiu o controle do grupo Antônio Tonanni em Dourados. O carro-chefe da informação diária é o jornalismo praticado com disposição para levar sempre em primeira mão ass notícias do esporte, polícia e o cotidiano da cidade.

A programação mantém a tradição de oferecer as músicas de sucesso e a informação em primeira mão, com comunicação dinâmica, objetiva e de confiabilidade, informa a direção da empresa. O gosto mais exigente dos ouvintes encontra na equipe formada por profissionais antenados nas novidades musicais e de marketing o resultado esperado.

A Grande FM registrou a história de Dourados em todo esse período participando ativamente dos principais acontecimentos de Mato Grosso do Sul.
O Departamento de Jornalismo procura destacar os fatos que movimentam a cidade, tendo sempre o ouvinte como prioridade, orientando, sugerindo e informando sobre as melhores opções para a solução dos casos.

Procurando acompanhar a evolução, a Grande FM busca de forma incansável os mecanismos e ferramentas para oferecer mais opções para seus ouvintes, mantendo no ar um site moderno e atualizado, que se torna uma extensão da programação da rádio no dia a dia. Para criar uma ligação mais estreita entre a rádio e seus ouvintes, a emissora lançou o Cartão Fidelidade, um cartão padronizado que oferece aos usuários benefícios e vantagens numa rede de parceiros da empresa.