Eleições

Delcídio prevê vitória de Dilma com 10% de vantagem

31 OUT 2010 • POR Redação Douranews com Assessoria • 20h29
Senador Delcídio do Amaral votou pela manhã em Corumbá - Assessoria

O senador Delcídio do Amaral acredita que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, vai ganhar a eleição com uma vantagem de aproximadamente 10 pontos percentuais em relação a José Serra(PSDB).

“Todas as pesquisas divulgadas sábado indicam isso, refletindo o que a gente sente ao andar pelas ruas e conversar com as pessoas. Os números batem com os índices apurados diariamente nos levantamentos internos do partido. Até aqui em Mato Grosso do Sul, onde o PT nunca venceu uma eleição presidencial, não será nenhuma surpresa se a Dilma for vitoriosa. Andei muito pela capital e o interior ao longo das ultimas quatro semanas e percebo que os eleitores sul-mato-grossenses, principalmente os mais carentes, querem manter o excelente trabalho feito pelo governo do presidente Lula”, afirmou o senador, ao votar na manhã deste domingo, 31 de outubro, na Igreja da Assembléia de Deus do Centro de Corumbá.

Delcídio prevê que Dilma vai herdar a maior parte dos votos dados à candidata do PV, Marina Silva, no primeiro turno.  “A militância do Partido Verde tem uma origem semelhante a do PT. È natural que a maioria dos que optaram por Marina em 3 de outubro estejam conosco agora no segundo turno”, analisa.