Futebol

CBF confirma: Brasil joga contra a Argentina em novembro

24 AGO 2010 • POR • 16h28

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, ficou satisfeito com a disputa do amistoso contra a Argentina, confirmado oficialmente pela CBF para o dia 17 de novembro, em Doha, no Catar, após a assinatura nesta segunda-feira (23 de agosto) do contrato pelo presidente Ricardo Teixeira.

Mano Menezes considerou acertada a decisão de escolher uma seleção do nível da Argentina para ser a adversária do último amistoso do Brasil na temporada. “A qualidade da seleção da Argentina é inquestionável, e por isso podemos dizer que é uma partida muito bem colocada para ser a última do ano”.

Também porque, como destacou Mano Menezes, a Seleção Brasileira terá tido uma sequência de preparação, depois do período de treinamento em setembro e dos amistosos de outubro, o que o deixará em condições de ter um bom parâmetro sobre o desempenho do novo grupo.

“Vamos chegar ao amistoso contra a Argentina já em um nível avançado de avaliação do novo grupo. Enfrentar a Argentina na sequência será ótimo para a Seleção Brasileira”, concluiu.