Futebol

MAC goleia Portuguesa e mantém perseguição ao Cene

1 NOV 2010 • POR Colaborou: Rogério Vidmantas/Conesul Esportes • 11h31

O Maracajú goleou a Portuguesa por 4 a 1 na sua segunda partida pela Copa Pantanal MS no último sábado,em Campo Grande. Nem os atrasos causados pela falta de policiamento ou a forte chuva que caiu na Capital incomodaram o time do técnico Adriano Vasquez que chega aos quatro pontos na competição, três a menos que o líder Cene, porém em três partidas.

O destaque do jogo foi Felipe, autor dos quatro gols do MAC. O atacante, contratado para o torneio, foi o artilheiro do campeão Ponta Porã na disputa da Série B deste ano – Ponta Porã e Maracajú garantiram acesso à Série A em 2011.

Apesar dos contratempos, Vasquez valorizou o resultado obtido pelo time. “Fizemos uma boa partida, conseguimos nosso objetivo que era os três pontos, nossos jogadores sabiam da importância dessa vitória para um possível título da Copa MS, infelizmente a chuva atrapalhou um pouco a partida, e o gramado também não está em boa situação”, afirmou.

No próximo domingo, às 16h, o MAC recebe o Corumbaense – derrotado pelo Cene por 4 a 2 no sábado – no Estádio Loucão. No outro jogo da rodada, Campo Grande e Cene se enfrentam no Estádio Morenão.