Polícia

Duas motos e um carro são apreendidos pela Guarda Municipal

3 NOV 2010 • POR Redação Douranews • 20h40

A Guarda Municipal de Dourados fez a apreensão de duas motocicletas e um carro, durante o final de semana. No primeiro caso, o motorista do veículo Corsa, placas HSG-0067, identificado como R.S.D., 20 anos, fazia manobras perigosas próximo a uma conveniência nos altos da Avenida Presidente Vargas e, com a chegada da GM, que havia recebido denúncia sobre o fato, fez uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, fugindo da fiscalização. Pouco depois ele foi localizado, numa esquina próxima, onde acabou perdendo o controle do veículo e batendo no meio fio, danificando o carro.RSD foi detido e encaminhado para o Depac.

No segundo caso, I.S.S., 40 anos, residente no Jardim Água Boa, foi flagrado conduzindo a moto Honda Titan, placa HSK-8492, pela rua Hayel Bon Faker, em visível estado de embriaguez, andando em zigue zague. Na abordagem, foi constatado que além de estar com a documentação vencida, ISS apresentava 1.39mg/l, comprovando ter bebido treze vezes acima do limite permitido pela lei, sendo por isso levado ao Depac.

A terceira apreensão aconteceu quando uma equipe de motociclistas da GMD abordaram A.C.G., 18 anos, morador no Jardim Clímax. Ele conduzia a moto Honda CG Titan 125, placa HTW-0199, de Caarapó, pela rua Eulália Pires, quando passou a efetuar manobras perigosas. Ao receber ordem de parada ele tentou fugir, sendo alcançado pelos guardas e após a constatação que a documentação estava vencida e o condutor não possuir habilitação, ACG foi levado para o Depac.

Todos os veículos apreendidos foram recolhidos ao pátio do Detran.