Polícia

Goleiro Bruno agride fotógrafos dentro do Fórum de Contagem

5 NOV 2010 • POR Redação Douranews • 19h36

Dois fotógrafos foram agredidos pelo goleiro Bruno dentro do Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte – MG. Depois que a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem autorizou a entrada de fotógrafos e cinegrafistas na sala de audiência por cinco minutos, para que pudessem fazer registro de imagens dos réus, Bruno pediu para ir ao banheiro e, quando estava saindo, escoltado por um policial militar, o goleiro agrediu dois fotógrafos, aos empurrões.

 

Um dos profissionais, Samuel Aguiar, do jornal "O Tempo", teve ferimentos no rosto; o segundo agredido foi o fotógrafo do jornal "Hoje em Dia", Frederico Haikal, que foi atingido no peito, nquanto o goleiro era retirado rapidamente do local pelo policial, afastando-o do tumulto que se formou.

Durante os cinco minutos, os fotógrafos e cinegrafistas fizeram imagens dos demais réus. Não foram feitas imagens de Bruno. O goleiro retornou a sala de audiência aproximadamente meia hora após a confusão.