Polícia

Acidente grave envolve duas carretas e um caminhão baú

5 NOV 2010 • POR Redação Douranews • 20h17
Um grave acidente acaba de acontecer na BR-163, envolvendo duas carretas e um caminhão-baú, com placas de Cascavel-PR, nas proximidades da Embrapa.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos dois ocupantes do caminhão-baú, que ficaram presos entre as ferragens com ferimentos no rosto e nas pernas.
Uma carreta vermelha, com placas de Jardim Alegre-PR, conduzida por Adão Rodrigues dos Santos, bateu na traseira do baú, que foi jogado contra a traseira da outra carreta, com placas de Umuarama-PR,  conduzida por Vagner dos Santos Carvalho, que seguia a sua frente, no sentido Caarapó/Dourados.Com a violência do choque, a cabine do caminhão baú ficou totalmente destruída.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, segundo informações, em estado grave, sendo identificadas como Ademar Barros, 37 anos e Rodrigo Matsunaga Pereira, 33..

As primeiras informações dão conta que as chuvas e a pista escorregadia, aliadas a uma possível falta de atenção do condutor da carreta que provocou o choque contra a traseira do baú, contribuiram para o acidente, próximo ao quebra-molas, onde as duas carretas acabaram prensando o caminhão baú.

Os policiais rodoviários federais estão alertando aos motoristas que trafegam na região para o perigo, pois além da chuva, grande quantidade de óleo se espalhou pela pista.

O trânsito está bastante complicado nos dois sentidos da BR-163.