Dourados

Prefeitura atende indicação do vereador Cido Medeiros

8 NOV 2010 • POR Assessoria • 16h02
Vereador Cido vistoriou os trabalhos no Canaã 3 - Foto: Eder Gonçalves
Recentemente o vereador Cido Medeiros (DEM) encaminhou indicação a Prefeitura Municipal de Dourados, solicitando a execução de serviço de limpeza no bairro Canaã 3, principalmente a roçada em torno da única pista de caminhada daquela comunidade.

Na quinta-feira (04), a prefeita Delia Razuk (PMDB), através da secretaria de Serviços Urbanos enviou uma equipe para o local, atendendo ao pedido do vereador.

Cido Medeiros acompanhou de perto os trabalhos e recebeu o apoio dos moradores. “Estamos satisfeitos com o serviço que esta sendo feito, pois, atende a reivindicação da comunidade, que utiliza a pista de caminhada para a prática de exercícios físicos”, disse Cido Medeiros. Além do serviço de roçada, também está sendo feita a limpeza das ruas e a pintura do meio-fio.

Outra preocupação do vereador consiste no combate ao mosquito transmissor da dengue. Ele participou da abertura do programa ‘Vamos Cuidar de Dourados – a Dengue Esta em Lugar’, desenvolvido pela prefeitura, no Parque das Nações 2.  “Fazendo um trabalho de prevenção, certamente contribuirá de forma significativa para desafogar os postos de saúde”, afirma.

Cido trabalhou durante oito anos como agente de endemias. “Sei como é importante o poder público participar junto à comunidade no combate a dengue, incentivando a população a cuidar da limpeza e não deixando água acumulada em recipientes e pneus velhos”, ressaltou.