Dourados

Prefeita e vereadores discutem novo projeto habitacional

9 NOV 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 16h55
A prefeita de Dourados, Délia Razuk, recebeu nesta terça-feira (09) a visita dos vereadores Gino Ferreira e Albino Mendes e do representante da VBC Engenharia, Luiz Antonio Valino, para discutir a implantação e adequação de um novo projeto habitacional que atenderá parte da demanda do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A secretária municipal de Planejamento, Ana Luiza Lacerda, participou da audiência.

De acordo com a prefeita, esse projeto complementa os investimentos que Dourados tem recebido. “Um exemplo disso é a viabilização da construção de 1.000 unidades habitacionais através desse projeto”, enfatizou.

A secretária de Planejamento orientou sobre a elaboração do projeto e ressaltou que é preciso separar 10% da área vendável para compensação ao município.

“Neste estudo constatamos a necessidade de uma modificação no perímetro urbano, assim solicitamos à readequação para legalização do projeto”, explica Ana Luiza. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar um pedido que faremos por meio de um encaminhamento à Câmara, que é corrigir um item nos critérios de uso do solo”, completou.