Política

Rigo cumpre agenda de campanha em Dourados

29 AGO 2010 • POR Clóvis de Oliveira • 13h58

O deputado estadual Ary Rigo (PSDB), que busca seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa, cumpriu ontem de manhã (28 de agosto) agenda de campanha em Dourados. Rigo priorizou visitas a estabelecimentos comerciais da região central do município, aproveitou para ouvir reivindicações e conversar com funcionários em pequenas reuniões nas lojas Gabi Calçados, Estilo e Moda, Vidraçaria Glasslox, Paiol Agropecuária e Nara Motos.

Em comum, o parlamentar defendeu, como desafio de seu mandato e do governo do Estado, a continuidade da política de incentivos fiscais para indústrias e empresas. Durante os compromissos, Ary Rigo esteve acompanhado do prefeito Ari Artuzi. Depois das visitas ao comércio, o primeiro secretário da Assembleia Legislativa participou de reunião promovida no comitê de campanha.

A agenda de Rigo na região ainda previa compromissos nos municípios de Ivinhema e Douradina, mas foi cancelada por conta do falecimento da mãe do governador André Puccinelli, Giuseppa Puccinelli, 87 anos. O parlamentar retornou para Campo Grande, onde compareceu ao velório e sepultamento de Giuseppa no cemitério Parque das Primaveras.