Política

Artuzi diz que Murilo será o último em Dourados para o Senado

30 AGO 2010 • POR Redação Douranews • 14h36

Enquanto boa parte da classe política e da sociedade organizada pregam um amplo apoio ao atual vice-governador Murilo Zauith (DEM) para fazê-lo o primeiro senador da República da região da Grande Dourados, o prefeito Ari Artuzi (PDT) prega o voto preferencial nos candidatos Delcídio do Amaral (PT), de Corumbá e Waldemir Moka (PMDB), de Bela Vista. Nem mesmo candidato Dagoberto Nogueira, do mesmo partido dele e quem o ajudou a eleger-se prefeito, tem merecido o apoio.

Na sexta-feira (27 de agosto), durante reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Ary Rigo, na vila Esperança, o prefeito de Dourados defendeu o voto em Delcídio e Moka e ainda afirmou que quem votar no Murilo estará perdendo o voto. Cerca de 50 pessoas ouviram as declarações de Artuzi.

“Vou votar no Moka e no Delcídio, na Dilma, no Rigo e no Giroto. O Murilo dos quatro candidatos vai ser o último aqui em Dourados”, disse Ari Artuzi acrescentando que só vai votar em quem sabe que vai vencer as eleições. Nas eleições de prefeito em 2008, Artuzi ganhou de Murilo e Wilson Biasotto, do PT.