Esportes

Avaliadores do ME visitam pólo do Pelc na Capital

19 NOV 2010 • POR Redação Douranews, com Assessoria • 11h34

Os formadores responsáveis pela avaliação do Programa Esporte e Lazer da Cidade, Rodrigo Barbosa Terra e Khellen Cristina Correia Soares, estiveram na tarde desta quinta (18), no pólo do projeto no Coophavila II.

A coordenadora pedagógica da Fundesporte Elisa Lanzarini, acompanhou a vistoria técnica nas instalações do projeto, Rodrigo e Kehllen acompanharam as oficinas de recreação, jogos de mesa, taekwondo, futsal e kung fu.

“Hoje o PELC conta com uma boa infra-estrutura nos bairros, o programa demonstra-se viável na maioria das localidades onde atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos” comenta Julio Komiyama, presidente da Fundesporte.

A escolha das oficinas nos núcleos é feita normalmente conforme a demanda da população e o espaço físico existente. “Desse modo, procuramos realizar uma pesquisa junto aos interessados em participar das atividades, para ver qual o interesse da comunidade local” comenta Elisa Lanzarini coordenadora do programa. Agora pela manhã a equipe do Ministério do Esporte estará no pólo do bairro estrela do Sul.