Dourados

Eduardo Rocha assume prefeitura amanhã às 10 horas

4 SET 2010 • POR Clóvis de Oliveira • 03h12

O juiz de Direito e diretor do Fórum de Dourados, Eduardo Machado Rocha, acaba de ser convocado oficialmente pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, para assumir a prefeitura de Dourados, diante do impedimento do prefeito Ari Artuzi, preso na terça-feira (1 de setembro) sob a acusação de chefiar um esquema de fraudes em licitações e distribuição de propinas na cidade. A posse dele será neste sábado (4 de setembro) às 10 horas.

Rocha é o substituto legal na hierarquia sucessória do Município, uma vez que além do prefeito, o vice Carlinhos Cantor e o presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Sidlei Alves e Zezinho da Farmácia, se encontram igualmente impedidos por terem sido presos na operação "Uragano" (furacão, em italiano) desencadeada pela Polícia Federal.

Eduardo Rocha é Juiz de Direito da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Dourados, Pós-graduado - Especialização em Direito Processual Civil, Professor de Direito Civil na Unigran e atualmente responde também pela direção do Fórum.