Polícia

Policia prende envolvidos em roubo de caminhonete

24 NOV 2010 • POR Redação Douranews • 16h15
Júnior e Thiago Cagado confessaram o roubo da caminhonete

A Polícia Civil de Caarapó prendeu Júnior Ruiz Soares, 22 anos, e Thiago da Silva, 22 anos, vulgo “Thiago Cagado”, por terem participado do assalto a uma caminhonete Toyota Hilux, na noite da última quinta-feira (18), no município de Itaporã (MS).

A primeira prisão ocorreu na manhã de segunda-feira (22). Após investigações, os policiais chegaram até Júnior Ruiz Soares, que confessou sua participação no crime.

Já na tarde de ontem (23), o SIG (Serviço de Investigações Gerais), descobriu que outro acusado, Thiago da Silva, conhecido pela alcunha de “Thiago Cagado”, estava escondido em uma residência, localizada na Rua Cuiabá, no bairro Santa Maria.

Os policiais se deslocaram ao local e prenderam Thiago e mais uma pessoa, conhecida por Rogério de Souza Rodrigues, 22 anos, vulgo “Buda”, proprietário da residência. Com eles, os policiais ainda encontraram dois tabletes de maconha.

Buda também foi preso pela Polícia Civil

Thiago foi reconhecido pelas vítimas do assalto, através de fotografias. Ele foi encaminhado para Itaporã. Rogério foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e encontra-se preso em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Caarapó.

A Polícia investiga agora o paradeiro de Cristiano do Carmo Silva, 23 anos, apontado como o último envolvido no assalto. A quadrilha é suspeita de ter praticado outros assaltos a caminhonetes na região.